Jornal Povo

Cinegrafista morre vítima de bala perdida em tiroteio no Morro da Coroa

Um intenso tiroteio, na tarde deste sábado, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no Morro da Coroa, no Catumbi, na Região Central do Rio. As vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, no entanto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o cinegrafista Rafael Santos, 34 anos, já deu entrada morto na unidade. 
Rafael Santos deixa três filhos. Apaixonado pela imagem, o cinegrafista amador prestava serviços para a Fox Sports. Anteriormente, ele trabalhou no SBT e na TV Bandeirantes.
Além de Rafael, a irmã dele, Karla Santos, 38 anos, e o filho dela de 12 anos, ficaram feridos durante o tiroteio. Eles foram atendidos no Hospital Souza Aguiar e já foram liberados, segundo a SMS.
“Minha vida acabou por essa guerra nojenta. Furaram todo o meu portão e o Rafael tá morto”, afirmou a irmã, em um áudio enviado a amigos, após ter alta médica. 
O cinegrafista tinha três filhos: um menino, de 11 anos, e duas meninas, de 1 e de 6 anos. 
Em um áudio nas redes sociais, uma testemunha contou como ficou sabendo do tiroteio e da morte de Rafael.

“A mãe dele ligou desesperada para a gente pegar um carro. Só que a ligação em Santa Teresa é muito ruim. A gente não entendia, a gente só ouvia que ela estava gritando desesperada, falando que tinha alguém ferido e que era para a gente pegar um carro. Só que nenhum carro queria descer por causa do intenso tiroteio”, afirmou.