Jornal Povo

Marido da deputada Flordelis é executado com 15 tiros dentro de casa em Niterói

 O marido da deputada federal Flordelis foi assassinado a tiros dentro de casa, no final da noite deste sábado, em Pendotiba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações, o pastor Anderson Carmo foi executado com pelo menos 15 tiros minutos depois de chegarem na residência.

Segundo fontes da Polícia Civil, a parlamentar estava ao lado do marido no momento da execução. A parlamentar foi a sexta mais votada no Rio de Janeiro e Anderson era o seu articulador político. De acordo com pessoas ligadas à parlamentar, Anderson planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo.

‘Flordelis está abalada’, diz assessor

O assessor de Flordelis disse que a deputada está muito abalada com tudo o que aconteceu. Ele informou que ela está em casa e deve se pronunciar em breve com uma nota das redes sociais.

A deputada estaria ao lado do marido no momento da execução, segundo testemunhas. Segundo a polícia, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estava no local do crime por volta das 9h40 coletando informações sobre o ocorrido.

Assessor de Flordelis disse que deputada está muito abalada com a morte do marido. Na imagem, Flordelis e o pastor Anderson Carmo em momento romãntico — Foto: ReproduçãoAssessor de Flordelis disse que deputada está muito abalada com a morte do marido. Na imagem, Flordelis e o pastor Anderson Carmo em momento romãntico — Foto: Reprodução

Assessor de Flordelis disse que deputada está muito abalada com a morte do marido. Na imagem, Flordelis e o pastor Anderson Carmo em momento romãntico — Foto: Reprodução

Neste domingo, Anderson Carmo iria participar do evento Homens de Sucesso, no Ministério Flordelis- Cidade do Fogo, em São Gonçalo.

Damares lamenta morte de pastor

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso nas redes sociais.

“Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu a ministra.

Ministra Damares Alves lamentou o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/TwitterMinistra Damares Alves lamentou o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Twitter

Ministra Damares Alves lamentou o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Twitter

Flordelis e o marido, pastor Anderson Carmo, morto na madrugada de domingo (16) — Foto: Reprodução/ Facebook

Flordelis e o marido, pastor Anderson Carmo, morto na madrugada de domingo (16) — Foto: Reprodução/ Facebook

Flordelis e o marido, pastor Anderson Carmo, morto na madrugada de domingo (16) — Foto: Reprodução/ Facebook

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.