Jornal Povo

Marido da deputada Flordelis é executado com 15 tiros dentro de casa em Niterói

 O marido da deputada federal Flordelis foi assassinado a tiros dentro de casa, no final da noite deste sábado, em Pendotiba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações, o pastor Anderson Carmo foi executado com pelo menos 15 tiros minutos depois de chegarem na residência.

Segundo fontes da Polícia Civil, a parlamentar estava ao lado do marido no momento da execução. A parlamentar foi a sexta mais votada no Rio de Janeiro e Anderson era o seu articulador político. De acordo com pessoas ligadas à parlamentar, Anderson planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo.

‘Flordelis está abalada’, diz assessor

O assessor de Flordelis disse que a deputada está muito abalada com tudo o que aconteceu. Ele informou que ela está em casa e deve se pronunciar em breve com uma nota das redes sociais.

A deputada estaria ao lado do marido no momento da execução, segundo testemunhas. Segundo a polícia, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estava no local do crime por volta das 9h40 coletando informações sobre o ocorrido.

Assessor de Flordelis disse que deputada está muito abalada com a morte do marido. Na imagem, Flordelis e o pastor Anderson Carmo em momento romãntico — Foto: ReproduçãoAssessor de Flordelis disse que deputada está muito abalada com a morte do marido. Na imagem, Flordelis e o pastor Anderson Carmo em momento romãntico — Foto: Reprodução

Assessor de Flordelis disse que deputada está muito abalada com a morte do marido. Na imagem, Flordelis e o pastor Anderson Carmo em momento romãntico — Foto: Reprodução

Neste domingo, Anderson Carmo iria participar do evento Homens de Sucesso, no Ministério Flordelis- Cidade do Fogo, em São Gonçalo.

Damares lamenta morte de pastor

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso nas redes sociais.

“Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu a ministra.

Ministra Damares Alves lamentou o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/TwitterMinistra Damares Alves lamentou o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Twitter

Ministra Damares Alves lamentou o caso nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Twitter

Flordelis e o marido, pastor Anderson Carmo, morto na madrugada de domingo (16) — Foto: Reprodução/ Facebook

Flordelis e o marido, pastor Anderson Carmo, morto na madrugada de domingo (16) — Foto: Reprodução/ Facebook

Flordelis e o marido, pastor Anderson Carmo, morto na madrugada de domingo (16) — Foto: Reprodução/ Facebook