Jornal Povo

CORRIDA 2020 EM NOVA IGUAÇU TEM MAIS DE 13 NOMES, DEP. MAX LEMOS ESTA DE OLHO.


Em entrevista a um programa de TV no domingo, o deputado Max Lemos (MDB) deixou em aberto a possibilidade de concorrer à sucessão do prefeito Rogério Lisboa, em Nova Iguaçu. Max aventou a hipótese de trocar de partido, voltando ao PDT, onde iniciou sua carreira política. No mês passado, o presidente do PDT, Carlos Lupi, convidou o deputado emedebista a voltar à Casa, com a promessa de apoio irrestrito a sua eventual candidatura em Nova Iguaçu. No PDT, há o sentimento de que uma candidatura de viés popular como a de Max Lemos seria vital para o partido recuperar força na Baixada Fluminense. Sobre Nova Iguaçu é cedo para definição de candidatura Max tem percorrido os bairros da cidade e percebeu que os moradores de Nova Iguaçu merecem muito mais numa clara indicação de que já iniciou suas andanças pela cidade com vistas a 2020. 

P/ Arinos Jornalista 

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.