Tentativa de roubo a banco termina com três baleados e um preso em Campo Grande
Quatro homens que teriam tentado roubar uma agência bancária na Estrada do Monteiro, em Campo Grande, na Zona Oeste, acabaram entrando em confronto com a polícia, na madrugada desta quarta-feira. Houve perseguição e três deles acabaram baleados na troca de tiros. 
Segundo informações da PM, um homem que trabalhava no interior do banco na Rua Amaral Costa ouviu barulhos e chamou a polícia. Ao chegarem no local, se viram o carro do grupo, um Fox branco, deixando o banco. Foi dada ordem para eles pararem, mas, segundo os militares, eles começaram a atirar e fugiram. Houve perseguição e troca de tiros.
O veículo foi alcançado na Avenida Cesário de Melo, cerca de dois quilômetros da agência bancária. Três deles, de 23, 25 e 35 anos, foram achados no carro baleados e socorridos para o Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O quarto, que não se feriu, foi preso e levado para a 35ª DP (Campo Grande). Dentro do automóvel foram encontradas diversas ferramentas que seriam usadas para arrombar o banco. Não se sabe se a agência chegou a ser danificada e se eles conseguiram efetuar o roubo.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by