Jornal Povo

Após exames, Arthur está liberado para treinar na seleção; Fernandinho segue fora

O sinal de alerta foi ligado em relação ao meio-campo da seleção brasileira. Tanto Arthur e Fernandinho não participaram do treino desta quinta-feira, em São Paulo, e foram conduzidos para fazer exames. O saldo é que Fernandinho é dúvida para o jogo de sábado, contra o Peru.

Arthur tem um quadro mais animador. Ele levou pisão no pé esquerdo durante a partida contra a Venezuela e, ainda com dores, iniciou tratamento com a fisioterapia. Nesta quinta, foi submetido a exames que não identificaram lesão.

A expectativa é de que o volante do Barcelona participe do último treino antes da partida contra o Peru, sábado, na Arena Corinthians.

O problema de Fernandinho é mais grave. Ele sofreu entorse no joelho direito no jogo contra os venezuelanos e foi submetido a exames. A CBF, no caso do jogador, não revelou o resultado. Uma coisa já está certa: ele não participará do treino de sexta-feira e por isso corre sério de perder a partida do dia seguinte.

As imagens divulgadas pela entidade já revelavam a ausência de Fernandinho e Arthur dos treinos desta quinta-feiira no CT do São Paulo.

O próximo jogo do Brasil é no sábado, contra o Peru, na Arena Corinthians, às 16h.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.