Jornal Povo

Grande final do reality Academia da Boa acontece nesta sexta-feira

O vencedor da primeira temporada do reality Academia da Boa será conhecido nesta sexta-feira, dia 21. Depois de superarem outros seis participantes, Ana Perrota e Jefferson Rangel disputam a grande final do programa, na busca pelo Troféu Pinguim de Ouro e o contrato de um ano no tradicional Bar Urca.  O programa é apresentado por Helio de La Peña e exibido às 13h30, na Band Rio. Um formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil.  

Verdadeiros mestres da bandeja, eles terão que passar por duas provas e mostrar que Coisa Boa Gera Coisa Boa. Convidado do dia, o sambista Tiê se une à sommelier Carol Oda para avaliar os finalistas. “A simpatia e o respeito contam muito no bom atendimento. Não sou jurado técnico, então posso colocar um pouco mais do meu coração”, afirma Tiê.

Para as provas, os participantes têm que exercer a liderança de equipe e, quem tiver o melhor desempenho, ganha a competição. “Estou sentindo uma responsabilidade muito grande. Tenho muita vontade de vencer e conseguir representar bem todas as mulheres da profissão”, revela Ana.

Já Jefferson afirma que vai ser difícil conter a emoção. “É muita felicidade. Ana é uma excelente competidora e tenho certeza que a disputa será acirrada”, finaliza.