Jornal Povo

Nova Iguaçu terá Baile de FlashBack

O evento acontece em 12 de julho, às 19h e o valor do ingresso é R$89,99
A cidade receberá a primeira edição do Flashback Fast, na casa de festas Planeta Fantasia Festas e Eventos, que fica localizada
na Rua Getúlio de Moura, 480, Caonze, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O evento que acontece em 12 de julho, às 19h, contará com Dj Luis Dias tocando os maiores sucessos que marcaram época .
O baile marca o lançamento da dançarina Jana Carvalho. Segunda Jana, a iniciativa visa não só promover diversão como também conscientizar as pessoas sobre os benefícios da dança para a qualidade de vida.
“Quero que o público perceba que é possível fazer bem para o corpo, a mente e a alma, apenas se divertindo. “Em algumas horas, até os mais tímidos correm para a pista de dança”, comenta a organizadora do evento.
Janete Baptista de Carvalho de 56 anos, conhecida como Jana carvalho, é a idealizadora do evento. Sua carreira na dança de salão teve início há 10 anos, na Academia de Dança R&A. “Hoje a dança corre em minhas veias e por ter me feito tão bem, resolvi passar um pouco de tudo que vivi e vivo e também os benefícios que a dança faz, seja na dança de salão ou qualquer outro ritmo. O importante é dançar e ser feliz, mostrando através da arte, a forma de interagir e fazer novos amigos”, disse.
O público vai poder curtir os melhores sucessos dos anos 70, 80 e 90.
Serviço
Flashback Fest
Dia: 12 de julho, às 19:00h
Local: Avenida Getúlio de
Moura, 480, Centro de Nova
Iguaçu.
Valor do ingresso: R$89,99
Contato: (21) 99964-1573 ou
(21)99270-8309.
Por Renato Ferreira