Jornal Povo

Secretário-executivo de Educação de Belford Roxo é morto a tiros

O secretário-executivo de Educação de Belford Roxo foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira, no município da Baixada Fluminense. Uilian Eulalio Barbosa, conhecido como Uilian Chaveiro, de 35 anos, estava de carro, por volta das 22h, pela Estrada Doutor Farrula, na Vila Heliopolis, quando foi alvo de vários tiros.
Uilian, que é morador do bairro Nova Aurora, também era líder comunitário e foi candidato a vereador pelo PRTB nas eleições de 2016. Na ocasião, ele teve apenas 360 votos.
A Polícia Militar informou que agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados e estiveram no local do crime. Os PMs isolaram a área para que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizesse a perícia.
Já a Polícia Civil disse que investiga a motivação do crime e já ouviu testemunhas. “Agentes da unidade realizam diligências para localizar câmeras de segurança e outras provas que possam auxiliar na identificação da autoria do crime”, a secretaria comunicou, através de sua assessoria de imprensa.