Jornal Povo

Com a presença de Neymar, Vinicius Junior comemora aniversário com festa na Barra

Vinicius Junior aproveitou as férias do Real Madrid e veio comemorar seu aniversário no estilo mais carioca possível: Com baile funk. O jogador fez um festão no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para 200 convidados e convidou Dj Zullu para ser a atração principal do evento.

O festão durou até o sol raiar e teve Thiaguinho, como atração principal de pagode. Mas, foi quando Zullu assumiu as carrapetas, Vinícius logo subiu ao palco e arriscou a tocar e dançar algumas músicas. A organização do evento foi de Karol Vasconcellos, da Curta KVA, a decoração nas cores prata, brancas e pretas, era clean e contava com várias fotos do jogador espalhadas pelo espaço.

Amigos de longa data, desde que jogava no Flamengo, Zullu tem atualizado Vinicius com os funks novos via whatsapp. “Ele foi o primeiro cara conhecido que me chamou pra tocar numa festa grande e depois disso que fiz o aniversário do Paquetá, Anitta, do Neymar. O Vini é um cara muito humilde e adora funk, de vez em quando mando uns pra ele aprender e escutar agora que tá lá na Europa. Quando ele me chamou pra tocar no aniversário dele eu não pensei nem duas vezes. O cara é muito humilde, parceiro mesmo. Não tinha como não estar com ele nesse momento”, contou Zullu. 

Neymar, fora dos campos após uma contusão, também prestigiou o aniversariante. Recentemente Dj Zullu tocou na inauguração da Diesel Fragrance, em Paris, e no aniversário do craque, ou seja, estavam todos em casa. Além dele Marcelo e Gabriel Medina foram alguns dos famosos que compareceram a festa .