Jornal Povo

Mais de 67 mil servidores estaduais ainda não entregaram a declaração de bens; prazo acaba dia 30

Mais de 67 mil servidores estaduais ativos do Executivo ainda não enviaram a declaração online por meio do Sistema de Controle de Bens Patrimoniais dos Agentes Públicos do Poder Executivo Estadual (Sispatri). O prazo acaba no domingo, dia 30. Quem não fizer o procedimento obrigatório poderá responder por Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e ser punido até com demissão.

A medida é obrigatória também para os funcionários, inclusive os comissionados, que tenham vínculo com o Executivo. O preenchimento é feito no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br), com os mesmos login e senha usados para acessar o contracheque.

Responsável pela gestão do Sispatri, a Controladoria Geral do Estado (CGE-RJ) explica que “além de trazer mais segurança para os dados dos servidores e facilitar o procedimento de entrega da declaração de bens e valores, o sistema é um importante mecanismo da CGE RJ para detecção de situações de enriquecimento ilícito e identificação de funcionários fantasmas.”

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.