Jornal Povo

Sargento da PM agride a mulher policial civil dentro de delegacia

Um sargento da PM agrediu a mulher, uma policial civil, dentro da delegacia de Teresópolis, na Região Serrana, depois de uma suposta traição. O caso aconteceu no último dia 25 quando o militar invadiu a 110ª DP e teria flagrado a companheira com o amante fazendo sexo. 
Segundo informações, o PM teria dito em depoimento à corregedoria da Polícia Militar que chegou à janela do local onde estava a mulher e o amante, que seria também policial civil, e ouviu gemidos da companheira durante um ato sexual. Ele admitiu ter dado um soco na vítima. 
A 110ª DP (Teresópolis) instaurou um inquérito para apurar o crime de violência doméstica praticado pelo PM dentro da delegacia contra a policial civil. Além da agressão, o oficial teria ainda instalado um dispositivo no celular da vítima para monitorar as conversas dela em aplicativos de mensagens. 

Segundo o delegado Bruno Gilaberte, titular da delegacia, foi solicitado ao 30º BPM (Teresópolis), onde o policial é lotado, a apresentação do PM à Civil, mas eles entenderam que se tratava de um crime militar e encaminharam o policial para a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), onde ele prestou depoimento.

As investigações da delegacia também vão apurar a invasão de dispositivo informático contra o autor da agressão, além do crime de violência doméstica de outro policial militar que acompanhava o agressor, viu o fato e não socorreu a vítima. 
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.