Jornal Povo

Acidentes fecham Túnel Rebouças em dois momentos desta segunda

O Túnel Rebouças foi fechado duas vezes por causa de diferentes acidentes de trânsito nesta segunda-feira. O mais recente aconteceu no início da tarde, por volta das 12h, quando dois carros se chocaram, dentre eles, uma kombi, no sentido Centro da via expressa.
A colisão fez com que duas das três faixas da primeira galeria ficassem interditadas. Uma reversível foi montada e as pistas só foram totalmente liberadas ao trânsito cerca de uma hora depois.
O primeiro acidente aconteceu no início da manhã, pouco antes das 10h, também no sentido Centro da via. Na ocasião, um carro perdeu a direção e bateu em um poste na segunda galeria do túnel.
O motorista do veículo, Felipe D. Batista, de 28 anos, ficou ferido e foi levado pelo quartel do Humaitá do Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, por volta das 14h30, ele estava estável, passando por avaliação e exames na unidade.
A colisão foi tão intensa que um poste com um transformador caiu, deixando parte do túnel sem iluminação e uma faixa interditada. A via também ficou fechada por cerca de uma hora.