Jornal Povo

Sesi Firjan agita colônias de ferias na baixada fluminense

Nova Iguaçu. A partir do dia 15 ate 26 deste mês, a Firjan SESI estará  oferecendo  uma programação especial de colônia de férias , Nova Igua e Caxias são os focos  para crianças e adolescentes, muitas atividades esportivas, recreativas e artísticas. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.firjan.com.br/coloniadeferias. Ao longo da programação, temas como movimento, cultura, integração, saúde e meio ambiente. Os estudantes ainda serão desafiados a integrar gincanas cross kids, dança de quadrilha, quiz em movimento, escravos de jó gigante, atividades aquáticas, oficinas e show de talentos. Em ambos os municípios, a colônia de férias ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sempre com a supervisão de professores. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou para todo. Os preços variam de acordo com o plano escolhido.
Os documentos necessários para as inscrições são: identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia) do responsável; certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) e duas fotos 3×4 da criança.
As unidades da Firjan SESI na Baixada Fluminense contam com uma ampla estrutura para esporte e lazer. Em Duque de Caxias as atividades são voltadas para crianças de 3 a 15 anos e vão acontecer na Rua Arthur Neiva, 100. Já em Nova Iguaçu, a programação foi montada para público de 4 a 14 anos, Rua Gerson Chernicharo, 1321.
Fonte Sesi.
P/ Arinos Jornalista