Jornal Povo

Novo alvo! Flamengo negocia contratação do atacante Diego Costa

O Flamengo tem um novo alvo para reforçar seu ataque: Diego Costa, do Atlético de Madrid-ESP. O Rubro-Negro mantém conversas com a equipe espanhola e em breve fará uma oferta pelo brasileiro naturalizado espanhol. 
Marcos Braz e Bruno Spindel, que estão na Europa em busca de reforços, tentam convencer a diretoria do clube madrilenho a facilitar a saída do jogador de 30 anos. Inicialmente, o Rubro-Negro sinalizou com uma oferta de 10 milhões de euros, mas que pode chegar a 13 milhões.
No entanto, o negócio é tratado como complexo na Gávea e acredita-se que a vontade de Diego será decisiva nas tratativas.
Atualmente, Diego está com seu futuro indefinido em Madrid. Ele vem tendo problemas disciplinares e ainda não sabe se seguirá no Atlético para a próxima temporada.
Mesmo sendo palmeirense assumido, o atacante esteve recentemente no Maracanã em uma partida do Flamengo e vestiu a camisa rubro-negra, o que fez com que a torcida do Flamengo insistisse em sua contratação através das redes sociais.