Jornal Povo

PRB do Rio de Janeiro empossa nova diretoria e presidente da Alerj Dep. André Ceciliano marcou presença

Luis Carlos Gomes é o novo presidente estadual do PRB Rio de Janeiro

O Partido Republicano (RJ) tem novo presidente. Luis Carlos Gomes foi empossado dia 5, na sede do partido, em Benfica, zona norte da cidade, pelo presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira, na ocasião, membros da executiva regional tomaram posse.

Lideranças nacionais da sigla compareceram, o deputado federal do Pará Vavá Martins; o deputado federal de Brasília Julio César; o secretário nacional do PRB, Evandro Garla; o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira; o tesoureiro nacional do PRB, Mauro Silva; o coordenador Especial da Diversidade Sexual (CEDSRIO), Nélio Georgini; e as secretárias do PRB Mulher nos municípios. O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado estadual André Ceciliano também marcou presença.

 “O partido está trazendo uma executiva nova, com novos desafios. Ano que vem teremos eleições e desafios gigantescos. Haja vista que não temos mais coligações proporcionais. O partido está organizado; estabelecemos metas não só para 2020, mas também para 2022.

A coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes (RJ), cumprimentou todos da Mesa e declarou o seu total apoio ao novo presidente.

O prefeito Mario Esteves (PRB), do município de Barra do Piraí, região Sul Fluminense também marcou presença.