Jornal Povo

Filipe Luís assina contrato com o Flamengo até dezembro de 2021

O lateral-esquerdo Filipe Luís é o mais novo reforço do Flamengo. No final da tarde desta segunda-feira, o jogador de 33 anos assinou contrato até dezembro de 2021 com o clube carioca. As informações são de Pedro Henrique Torre.

A espera foi longa, mas o atleta chega para ser titular absoluto da lateral-esquerda do Rubro-Negro, que já conta com Renê e Miguel Trauco para a posição.

De acordo com Pedro Henrique Torre, o jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro até o fim desta semana para se incorporar ao elenco de Jorge Jesus. O anúncio oficial não deve acontecer ainda nesta segunda.

O reforço do Fla começou a Copa América como titular e entrou de férias após a conquista da seleção brasileira na final contra o Peru. Ainda não é possível dizer como ele está fisicamente.

Com Filipe Luís, o time do treinador português passa a ter duas estrelas na laterais: de um lado, o reforço ex-Atlético de Madrid, do outro, Rafinha, que deixou o Bayern de Munique para voltar ao Brasil.

No último domingo, Filipe se despediu doAtlético de Madrid. Ele ficou quase 15 anos na Espanha. Foram mais de 150 jogos e sete gols marcados com a camisa dos Colchoneros.

Revelado pelo Figueirense, o lateral-esquerdo jogou no Ajax, no Real Madrid Castilla e no Deportivo La Coruña antes de se tornar ídolo do Atlético. Ele ainda passou uma temporada no Chelsea (2014/2015).

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.