Jornal Povo

Operação tenta prender mais de 40 traficantes em Duque de Caxias

Os mandados são cumpridos principalmente em Corte 8, Parada Angélica e Santa Lúcia. Os acusados respondem por tráfico, associação para o tráfico, roubo e homicídio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que as investigações sobre a quadrilha começaram após a elucidação do assassinato do policial militar Douglas Fontes, ocorrida em junho de 2018 durante um assalto. Na ocasião, a mãe do agente morreu ao ver o corpo do filho.

Quatro suspeitos do crime foram presos um mês depois, na Operação Madre — que ganhou esse nome em homenagem à mãe de Douglas. Um deles é Luiz Philipe Rocha Marins, o Tilu, que teria participação direta na morte do PM. A partir daí, a DHC dentificou vários crimes praticados pela quadrilha em Caxias.

A operação desta quarta é realizada em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, e conta com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.