Médica é morta com tiro na cabeça na porta de casa na Barra da Tijuca
Uma médica foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Maura Selvaggi Soares, de 61 anos, estava na porta do condomínio, na região da Barrinha, quando foi alvo de bandidos. O local fica a cerca de 300 da 16ª DP (Barra da Tijuca).
De acordo com as primeiras informações, os criminosos chegaram de carro por volta de 22h no endereço da médica, na Rua Einstein. Eles anunciaram o assalto e ela teria se assutado, quando eles atiraram. A mulher morreu na hora.
Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados e estiveram no local. Eles chamaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o crime.
ESPECIALISTA EM GESTÃO
Maura Selvaggi se formou pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e tem especializações em planejamento estratégico, gerência de saúde e geriatria e gerontologia pelas fundações Oswaldo Cruz (Friocruz) e Getúlio Vargas (FGV) e pela Uerj, respectivamente.
Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da médica. “A gente nunca espera que aconteça com nossos familiares. Descanse em paz, Maura. Conforto para os primos”, postou uma parente.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by