Jornal Povo

Polícia não indiciará Neymar em acusação de estupro movida por Najila Trindade

A Polícia Civil de São Paulo decidiu não indiciar Neymar na acusação de estupro movida por Najila Trindade. As investigações terminaram nesta segunda-feira, sob o comando da delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. As informações são da “Folha de São Paulo”.

As autoridades concluíram que o craque não cometeu nenhum crime na noite em que se encontrou com a modelo, em um hotel de Paris. As contradições nos depoimentos de Najila foram o principal motivo para a decisão de não indiciar o jogador.

Mesmo livre da acusação de estupro, Neymar ainda é investigado pela polícia do Rio de Janeiro por ter vazado fotos íntimas de Najila em um vídeo publicado na Internet.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.