Problema de energia faz trens da SuperVia circularem com atrasos em todos os ramais
Os trens de todos os ramais da SuperVia circularam com atrasos, na manhã desta terça-feira, por conta de um problema de energia. Segundo a concessionária, a ocorrência foi registrada próximo da Central do Brasil no início da manhã, mas por volta das 7h50 a circulação foi normalizada.
Durante o período em que o problema persistiu, trens precisavam aguardar ordem de circulação em alguns trechos e os intervalos de todos os ramais precisaram ser reprogramados. Os passageiros foram informados sobre a situação através do sistema de áudio dos trens e das estações.
Fogo em vegetação atinge sinalização
Perto da estação Japeri, o fogo na vegetação atingiu e danificou cabos e parte da estrutura do sistema de sinalização, no último  domingo. Por medida de segurança, os trens que chegam e partem da estação Japeri precisam aguardar ordem de circulação.
“A concessionária precisou alterar temporariamente a fidelização das plataformas da estação, e os passageiros estão recebendo orientação por meio do sistema de áudio e dos funcionários da SuperVia. Técnicos da concessionária estão no local realizando os reparos para normalizar a circulação no menor tempo possível. A todo momento, os passageiros estão sendo informados sobre a situação por meio dos canais de comunicação da empresa”, diz a SuperVia.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by