Jornal Povo

Corpo de menina torturada pelo pai é enterrado no Rio

O corpo de Mel Rhayane Ribeiro Jesus, de 6 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 15h, no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Mel morreu na última sexta-feira (2) após ter sido torturada pelo pai, Rodrigo Jesus da França, de 25 anos, que confessou o crime. Ele admitiu que deixava a filha amarrada em casa.

A Delegacia de Homicídios da Capital do RJ (DH) prendeu no último sábado o pai e a madrasta da criança, Juliana Mayara Brito da Silva, que negou ter batido na menina, mas foi presa por omissão.

O advogado Pedro Dias, que representa a família materna de Mel, disse que espera que as investigações possam levar à condenação de Rodrigo e Juliana.

“A família vai passar por esse luto e vai buscar na Justiça a condenação, se possível trabalhando como assistente de acusação desse processo, produzindo todo tipo de prova para a condenação”, disse o advogado.

Mel Rhayane morava com o pai e a madrasta na comunidade da Cachoeirinha, no Lins. Vizinhos afirmam que Rodrigo chegou a atirar a filha de uma ribanceira.

Rodrigo e Juliana têm ainda dois filhos: uma de 2 anos e um bebê de 5 meses.

Na sexta-feira, a menina chegou morta ao Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. As graves lesões chamaram a atenção dos médicos, que acionaram a polícia.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.