Jornal Povo

Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação para a rainha Dandara Oliveira

A ansiedade só aumenta para Dandara Oliveira. Nova rainha da Renascer de Jacarepaguá, a sambista será coroada neste sábado (10/08) com direito a festa na quadra da escola com muita feijoada e pagode.

Foto: assessoria

No camarote, especialmente preparado para a nova majestade da Bateria Guerreira, musas e rainhas de bateria do Grupo Especial e de Acesso prestigiarão o momento mais esperado por Dandara que também é musa da unidos de Vila Isabel.

– Estou sem dormir de tanta felicidade. Ter a minha história reconhecida o carinho das pessoas do Carnaval, mensagens me cumprimentando só me faz ter ainda mais responsabilidade com o posto. A Renascer é uma família de guerreiros e já prometi à eles e à minha bateria que não vou decepcionar, diz Dandara.

Foto: assessoria

A festa de coroação terá buffet assinado por Vando, um dos mais requisitados da cidade e o preferido de celebridades como Lexa, Juliana Paes e Paola Oliveira. Na pista, o público poderá conferir as apresentações do cantor Braga e o do Grupo Nascente, além de degustar uma deliciosa feijoada, cujo prato sai a R$20. A entrada do evento pode ser adquirida no site www.ingressocerto.com.br também a R$20. A quadra da Renascer fica na Avenida Nelson Cardoso, 85 , Largo do Tanque.