Jornal Povo

Dia dos Pais no Shopping Jardim Guadalupe terá show especial de pagode retrô

 

O Dia dos Pais no Shopping Jardim Guadalupe será embalado pelo pagode retrô. Os fãs do gênero poderão curtir, no domingo, 11 de agosto, a partir das 17h, show especial com os grupos Alô Som, Nascente e Balacobaco, no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer do empreendimento. A entrada é gratuita.

“Esse estilo musical agrada diversas gerações. Nosso objetivo é oferecer uma atração que reúna as famílias da região através de um show animado e que relembrará grandes clássicos do pagode”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

O Alô Som é um grupo de samba e pagode formado pelos músicos Bigode, Fernando, Leandro, Karburynha e Henrique. O grupo teve seu auge no final da década de 90 no Rio de Janeiro e coleciona sucessos como ‘Amor Maior’, ‘Instinto Natural’, ‘Supera’, ‘Meu Amor Maior’, ‘Que Situação’ e ‘Melhor Amiga da Minha Namorada’.

Salles (cavaquinho), Leco (vocal), Celinho (repique), JJ (tantã), Sérgio Branco (pandeiro) e Ilsinho (bateria) formam o conjunto de pagode carioca grupo Nascente. Músicos com experiência na noite do Rio de Janeiro, o Nascente se espelha em bandas como Revelação e Pique Novo para atingir a audiência das capitais. No repertório, o público poderá conferir sucessos como ‘Você sabe que eu te amo’, ‘Tá virando costume’ e ‘SOS paixão’.

O grupo Balacobaco foi criado a partir da ideia de alguns músicos do grupo, que, acostumados a tocar com artistas consagrados como Arlindo Cruz e Dudu Nobre e em famosas rodas de samba nas noites cariocas, tiveram a ideia de se unirem e criaram um grupo diferente e contagiante, aliando o samba e o partido alto ao sambalanço e à MPB.

Serviço:

Dia dos Pais no Shopping Jardim Guadalupe terá show especial de pagode retrô
Data: domingo, 11 de agosto
Horário: 17h
Local: Pátio Guadalupe
Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 3512-9100
Site: www.shoppingjardimguadalupe.com.br
Facebook: /ShoppingJardimGuadalupe
Instagram: @shoppingjardimguadalupe