Jornal Povo

Estudante é morto por bala perdida em ponto de ônibus na Tijuca

Um estudante foi morto com um tiro no peito quando estava em um ponto de ônibus a caminho da escola na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. De acordo com a polícia, a base da UPP Borel que fica no Morro Chácara do Céu foi atacada por criminosos.
Gabriel Pereira Alves, 18 anos, chegou a ser socorrido por um morador da comunidade que é motorista de aplicativo e o levou para o Hospital São Francisco da Providência de Deus, o antigo Hospital Ordem Terceira, mas não resistiu aos ferimentos. O garoto estava no ponto de ônibus em frente ao Carrefour, às 6h24. Ele era morador do Borel e cursava o terceiro ano do ensino médio no Colégio Estadual Hebert de Souza, no Rio Comprido. Familiares contaram que houve uma operação policial no morro no final da madrugada. A PM nega.
Gabriel estava com uma amiga no ponto de ônibus quando começaram os tiros. “Na hora que foram abaixar para se esconder dos tiros, ele já colocou a mão no peito. Ela achou que ele estivesse brincando, pediu para ele parar, mas ele disse que era sério e caiu”, contou Natanna Souza, 29 anos, prima do jovem. O pai de Gabriel faz aniversário nesta sexta-feira. 
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.