Jornal Povo

Operação Balotelli: Flamengo chega à Europa por cartada final no negócio

Com excelente aproveitamento no mercado na bagagem, o Flamengo desembarcou na Europa na manhã desta terça-feira, em Lisboa, representado por Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Bruno Spindel (diretor executivo de futebol) e o advogado Marcos Motta. Neste momento, há cautela para avançar na badalada negociação envolvendo Mario Balotelli. 

Com o “ok” do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo espera firmar com os representantes do astro, sobretudo com o polêmico empresário Mino Raiola, uma reunião definitiva até esta quarta-feira, em local ainda a ser definido. É possível que o encontro ocorra na própria capital de Portugal.

A intenção da diretoria é de fechar negócio o mais rápido possível, já que o time de Jorge Jesus quer contar com Balotelli na próxima fase da Libertadores, na qual enfrenta o Internacional pelas quartas no dia 21, pela ida. O estafe do italiano já sinalizou de forma positiva que o italiano teria interesse em jogar no Rubro-Negro. Entretanto, outras equipes europeias estão interessadas em contar com o jogador, e isso pode ser um empecilho aos planos do clube. 

Segundo o “Corriere dello Sport”, equipes como Hellas Verona, Fiorentina e Brescia querem o jogador, que completou 29 anos segunda-feira. Em suma: a torcida do Flamengo saberá já nas próximas horas se a cartada final por Balotelli dará certo, como ocorreu com Rafinha, Gerson, Filipe Luís e Jorge Jesus, que pede pede um centroavante desde o seu início de trabalho.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.