Jornal Povo

NOVA REVISTA RETRATA A ‘VIDA BOHEMIA’ DOS CARIOCAS

Reduto da boemia, o Rio de Janeiro ganha, a partir deste mês, uma revista impressa e bimestral, que também terá desdobramento online,para retratar este estilo de vida tão característico dos cariocas. Vida Bohemia vai mostrar a alma da cidade e os endereços quemovimentam as ruas sem perder a tradição, mapeando personagens, tendências e histórias de todas as regiões da cidade. Fruto de uma parceria entre a Cervejaria Bohemia e a plataforma The Summer Hunter, a publicação terá distribuição gratuita e pretende ser uma referência para quem quer aproveitar o melhor da boemia carioca.

Nos botequins, entre amigos, cerveja gelada, petiscos e música, mora a alma do carioca. A edição de estreia de Vida Bohemia traz esses e outros assuntos e conta com a cantora Roberta Sá como a primeira convidada da seção ´Uma cerveja com…”. A artista fala sobre como descobriu o seu amor pela cidade e o lançamento do novo álbum ´Giro´, que tem 11 canções compostas por Gilberto Gil para ela.

A revista traz também a cantora Letrux em ´24 horas com’, num bate-papo sobre a relação afetiva dela com a Tijuca e os lugares preferidos da artista no bairro. Em ´Histórias de Bar´, a publicação vai atrás de histórias divertidas de personagens escondidos atrás dos balcões.

A coluna ‘Ensaio’ ilustra a beleza da cidade, a partir de uma seleção de fotógrafos e artistas que traduzem a boemia dos bairros do Rio. A cada mês, a revista vai eleger um bairro e mapear os lugares mais interessantes. Esta edição mostra ainda como as novidades de Botafogo estão dividindo espaço com os bares que já estavam lá antes da região virar descolada, traz um rolé sobre as notícias dos últimos tempos e muito mais.

Entre histórias de bairro e perfis tradicionais e da cena atual, uma publicação feita por apaixonados pelo Rio de Janeiro para apaixonados pelo Rio de Janeiro, com conteúdo exclusivo e resenha de qualidade. Mais informações e os pontos de distribuição em www.vidabohemia.com.br

Cervejaria Bohemia

Com 166 anos de história, Bohemia é a primeira cerveja do Brasil. Nascida em Petrópolis (RJ), a marca mantém-se fiel ao sabor e aroma que conquistou o paladar dos brasileiros. 

Direcionada a um público que valoriza a tradição e o requinte, mantém até hoje as características originais de qualidade superior, com sabor e aromas únicos que só a mais tradicional das cervejas brasileiras pode oferecer.

Devido a sua variedade de rótulos, desenvolveu o conceito de harmonização gastronômica da cerveja, difundindo-a em eventos gastronômicos e workshops em todo o Brasil.

Sobre o The Summer Hunter:

Verão não é só uma estação do ano, é um estado de espírito. E é essa vibe solar e a capacidade de traduzir um olhar leve, autêntico e contemporâneo que pauta o conteúdo desenvolvido pelo The Summer Hunter, sejam nas histórias inspiradoras que contam em sua plataforma proprietária, sejam as soluções editoriais, pensadas sob medida para marcas globais como Ambev em projetos on e offline.