Jornal Povo

Campanha Mc dia Feliz será amanhã no Nova Iguaçu Shopping

Nova Iguaçu- Pelo quarto ano consecutivo  Victor Hugo Miranda, será o anfitrião do MC DIA FELIZ no Nova Iguaçu Shopping. 

O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o Mc Dia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil no Brasil.
Sendo assim, amanhã dia 24 ,a partir das 13h a DIMENSÕES PRODUÇÕES E EVENTOS, estará realizando no palco do Shopping Nova Iguaçu este grandioso evento em prol a causa e receberá no palco atrações como; a dupla Pepê e Neném, Banda Xpectra, Banda Rev, Show das Lols, Show do Toy Story, Show de Circo, com a equipe da Operação Animação, peça teatral Os Saltimbancos com a cia Dimensões Artes e muito mais atrações. Sobre o comando do apresentador Victor Hugo Miranda o evento promete divertir crianças e adultos e promover a arrecadação para o combate do câncer.
Faça parte também desta corrente de solidariedade e participe com a gente deste lindo evento! Cada BIG MC conta na luta contra o câncer.

P/ Arinos Jornalista