Jornal Povo

PRF aprende 27 pistolas e grande quantidade de munição em Vigário Geral

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na manhã desta sexta-feira, 27 pistolas e uma grande quantidade de munições durante uma abordagem feita em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. O material estava escondido em uma caminhonete que foi interceptada na Rodovia Presidente Dutra (BR-116). O motorista do veículo, de 48 anos, foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de armas.
De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu durante uma blitz da corporação na rodovia. Os agentes desconfiaram da caminhonete e decidiram pará-la. O carregamento foi encontrado por um cão farejador debaixo do banco traseiro do veículo.
Além das pistolas, estavam sendo transportados 91 carregadores de pistola e cinco de fuzil, além de 60 munições de pistola calibre .762 e 308 e de fuzil .556.
O motorista, que não foi identificado, confessou que receberia R$ 5 mil para levar o material de Ponta Grossa, no Paraná, até São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Ele e o que foi apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.