Jornal Povo

Técnico de som de boate é preso em flagrante por pedofilia na Zona Oeste

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira, um técnico de som de uma boate por pedofilia. O homem foi preso em casa na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, onde mora com a mulher e uma filha. Segundo as investigações, ele compartilhava arquivos com cenas de abuso sexual de crianças e de adolescentes em rede internacional há pelo menos um ano.

De acordo com a PF, que cumpria contra o homem mandados de busca e apreensão, foi encontrado em sua casa um notebook contendo inúmeros arquivos com cenas de violência sexual contra crianças, o que configura o crime do artigo 241-B do ECA, levando a sua prisão em flagrante.

Todos os equipamentos apreendidos serão encaminhados para a perícia e vão ajudar a aprofundar as investigações da Polícia Federal.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.