Jornal Povo

McDia Feliz 2019 movimenta lojas do McDonald’s no Rio de Janeiro

Um dos grandes destaques da edição 2019 do McDia Feliz é a programação para os restaurantes participantes da iniciativa, que acontece, neste ano, no dia 24 de agosto em todo o país. Para comemorar esta data, a abertura do evento acontecerá no McDonald’s da Rua Barão de Mesquita, 262, na Tijuca, e contará com a presença do McAmigo Juan, ex-atleta do Flamengo. O McDonald’s do Carioca Shopping, na Vila da Penha, terá a presença do ator Kaysar Dadour e de Cauê Campos, ator da série infantojuvenil DPA, das 14h às 16h. Já o McDonald’s da Avenida das Américas, 1901, contará com a presença também do ex-jogador Juan, além de outros jogadores dos quatro clubes cariocas, e shows de Leandro Sapucahy com o grupo RDN, às 13h, e apresentação da Bateria da Grande Rio, às 16h.  Os clientes da loja da Avenida das Américas, 1901, ainda irão concorrer a mais de 10 camisas de jogadores de futebol dos times cariocas.  Outra loja que está com convidados especiais é o McDonald’s do Barra Shopping, próximo a entrada C no Nível Américas, onde estarão o ator João Fernandes, no ar em Malhação, e a atriz Leticia Pedro, da série DPA. Também na Barra da Tijuca, na loja do Freeway Center, a apresentadora Marcela Monteiro, a atriz Roberta Rodrigues e Kaysar Dadour, estarão, de 12h às 13h30, junto com as crianças da Casa Ronald McDonald celebrando essa grande festa.

Além das presenças VIPs, haverá atrações musicais, personagens vivos e atividades para toda família.

O McDia Feliz, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. A campanha é um sucesso graças a participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. Para colaborar com a campanha, basta comprar um Big Mac, no valor de R$17,00.

No Rio de Janeiro, todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta, serão revertidos para a Casa Ronald McDonald RJ, umas das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiada pelo Instituto Ronald McDonald. A arrecadação representa aproximadamente 25% do custeio anual necessário para manter todos os projetos da instituição em plena atividade, até o final do ano.

Confira os destaques das atrações do McDia Feliz:

9h30 – Abertura do McDia Feliz com a presença do McAmigo e ex-jogador Juan (McDonald’s da Rua Barão de Mesquita, 262 – Tijuca);

12h às 13h30 – ator Kaysar Dadour (McDonald’s Freeway Center – Barra da Tijuca);

12h às 13h30 – atriz Roberta Rodrigues (McDonald’s Freeway Center – Barra da Tijuca);

12h às 13h30 – apresentadora Marcela Monteiro (McDonald’s Freeway Center – Barra da Tijuca);

13h – show Leandro Sapucahy e grupo RDN (McDonald’s da Avenida das Américas, 1901 – Barra da Tijuca);

14h – ator e cantor Claudio Lins (McDonald’s do Barra Shopping, próximo a entrada C no Nível Américas);

14h às 16h – ator Kaysar Dadour (McDonald’s Shopping Carioca – Vila da Penha);

14h às 16h – ator Cauê Campos (McDonald’s Shopping Carioca – Vila da Penha);

16h – Bateria da Grande Rio (McDonald’s da Avenida das Américas, 1901 – Barra da Tijuca);
16h – Ex-BBBs Papito e Eva (McDonald’s da Ataulfo de Paiva, 406 – Leblon);

Horário a confirmar – ex-jogador Juan (McDonald’s da Avenida das Américas, 1901 – Barra da Tijuca);
Horário a confirmar – ator João Fernandes (McDonald’s do Barra Shopping, próximo a entrada C no Nível Américas);
Horário a confirmar – atriz Leticia Pedro (McDonald’s do Barra Shopping, próximo a entrada C no Nível Américas);
Parte da manhã – Bono, o cão surfista – Mc Donald’s de Búzios (Av. José Bento Ribeiro Dantas, 100 – Lot. Triangulo de Búzios)