Dois homens foram flagrados, na manhã de sábado, roubando camisas de futebol de uma loja do Aeroporto Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A ação dos criminosos aconteceu no primeiro dia em que o local registrou aumento no movimento, causado pelas obras no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio – que transferiu os voos para a Zona Norte.  
Segundo a Polícia Civil, onze camisas do Clube de Ragats do Flamengo foram roubadas. A Delegacia do Aeroporto Internacional RioGaleão (DAIRJ) investiga o caso para identificar e prender os criminosos. 
Procurado, o RIOgaleão informou que “prioriza a segurança de seus passageiros e colabora permanentemente com órgãos públicos encarregados de garantir segurança e ordenamento urbano, que são os responsáveis pelo combate a atividades ilícitas ocorridas nas dependências do aeroporto internacional. A concessionária fica à disposição da polícia para auxiliar na investigação do caso. O RIOgaleão ressalta que houve reforço nas equipes que atuam na segurança dos terminais e do entorno para o período de maior movimentação de passageiros”.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by