Jornal Povo

Miss Baixada Fluminense

Aconteceu no último sábado, no município de Japerí, mais uma seleção do concurso Miss Baixada Fluminense na MAC Church,
contando com cinco fortes candidatas, Kellen Santos, Juliana de Souza Santos, Larissa Martins, Raiane da Silva Ribeiro e Maria Eduarda Ozório. Na ocasião, apenas três foram escolhidas. A Candidata Kellen Santos foi escolhida pela internet, contando com 38% dos 7298 votos. Os jurados escolheram a candidata Raiane da Silva e Juliana de Souza, e as três marcaram presença com muita alegria e foram recebidas na passarela com muito calor pela plateia Japerinense. As três irão disputar uma vaga na final que acontecerá pela Rede Record de Televisão.

As seleções municipais continuarão acontecendo, até chegarem aos palcos da TV Record de Televisão no Balanço Geral, nos próximos oito municípios citados abaixo com suas respectivas informações:

01/09 – Seleção de Seropédica
Seropédica Atlético Club
Km 50 da BR – 465 – Boa Esperança – Seropédica

14/09 – Seleção de Itaguaí
R. José Acir Medeiros, 512 – Santa Candida – Itaguaí
Sitio Bumerangue.

Dia 21/09 – Magé
Rua Gregório Santana 1155, Ilha – Piabetá – Magé
Cara do Gol.

Dia 26/09 – Paracambi
Rua Ministro Sebastião de Lacerda, s/n – Paracambi
Fábrica do Conhecimento

Concurso

O concurso Miss baixada Fluminense, tendo como tema ” A força da mulher da Baixada”, tem como finalidade tirar a Baixada Fluminense das páginas policiais e mostrar o lado positivo da Baixada, como a beleza da mulher empoderada e pontos turísticos (belezas históricas e naturais), elevando a auto estima de seus moradores.

O concurso Miss Baixada Fluminense tem como diferencial a ausência de padrões de beleza, tendo  candidatas baixas, magras, gordinhas, altas com deficiência auditiva e amputadas.

Um dos fatores principais para participação da candidata no concurso é que a mesma tenha orgulho de morar na Baixada Fluminense e conhecer a história de seu município.