Jornal Povo

Homem é assassinado e mulher é baleada em Padre Miguel

Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher ficou baleada, na madrugada desta segunda-feira, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Rafael Rodrigues Soares, de 27 anos, chegou a ser socorrido no Hospital Albert Shweitzer, mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, já chegou sem vida à unidade. Já Flávia Cristina Rio Brito, 39, recebeu atendimento e já teve alta.
O caso aconteceu na Rua Francisco Real, próximo a um bar. A Polícia Militar informou que agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados e quando chegaram ao local encontraram Rafael baleado. Flávia foi socorrida por populares.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). “Equipes da delegacia realizam diligências para esclarecer o caso”, a Polícia Civil informou, em nota.
Amigos e familiares lamentaram, pelas redes sociais, a morte de Rafael.
“Uma das pessoas que eu tive o privilégio de conhecer, uma pessoa boa, falava com todo mundo. Aí vem uma pessoa e tira a vida do próximo por uma coisa fútil. Infelizmente isso é o começo do fim da humanidade. Sem palavras”, uma amiga lamentou.
“E muito triste, cheio de vida tão novo. Meus sentimentos para os familiares. Que Deus conforte o coração de todos”, disse outra.