Jornal Povo

Cris Dias lança canal no youtube com diversidade de conteúdos

Sendo um rosto conhecido na televisão, a apresentadora Cris Dias, este ano, tem novos projetos, dessa vez no youtube. Com toda sua experiência e carreira consagrada como jornalista, Cris se mantém no audiovisual e reafirma sua versatilidade como comunicadora frente à diversos formatos.

Reconhecida no cenário do entretenimento e sendo referência quando o assunto é esporte, Cris leva toda sua experiência para a plataforma, onde, em seu canal, apresentará variados quadros. Multifacetada, abordará assuntos como esportes, aventuras, viagens, relacionamento e, também, “Dias de Cris”, como assim é intitulado o canal, contará com entrevistas.

Foto: Caio Paduan

Entrevista com Cris Dias

 

De onde surgiu a ideia deste novo projeto audiovisual?

Eu já tinha vontade de fazer algo mais autoral, com mais autonomia. Tive a ideia de um site e, com a saída da Globo, naturalmente migrei pro YouTube. Já tinha conteúdo e formato em mente

 

Com uma bagagem admirável na carreira, o que o público pode esperar do  “Dias de Cris ” ?

Muito esporte, viagem, aventura, conteúdo, entrevista com gente interessante, famosa, polêmica, um pouco mais dos nossos dias, em família. E quero falar de questões ambientais, sociais, tabus, o que os seguidores sugerirem, interação, enfim, é um canal de estilo de vida e comunicação. No dia 05 de setembro, foi no nordeste, na minha segunda casa, onde volto todo ano pra velejar de Kite. Um lugar que eu amo. No vídeo mostro como começou essa minha paixão pelo Kite e por Jericoacoara e arredores, a terra do vento.

 

No quadro “Dias Resenha” você já pensa em convidar alguém que você sempre sonhou em entrevistar?

Estou aproveitando meu networking, os amigos famosos (risos) e será sempre num clima descontraído, afinal, resenha né…vocês se surpreenderão com o “outro lado” de alguns convidados. Quero entrevistar o Zico de novo. Adoro ele!

 

Me conta como surgiu sua paixão pelo esporte? Quais você já praticou? Ainda pratica?

Sempre pratiquei esporte desde pequena. É algo inerente ao meu ser. Já fiz de tudo, joguei bola, handebol, experimentei varias modalidade por conta da profissão. E me apaixonei pelo Kite numa dessas, meu esporte da vida.

 

Após 13 anos de TV Globo, foi difícil renovar os ares?

Foi estimulante colocar em prática o que eu já estava querendo realizar. Além disso, tenho outros projetos. Poder estar livre pra diversos trabalhos, pra quem não gosta de rotina, como eu, é maravilhoso.

 

Você e Caio estão juntos desde novembro do ano passado, como está sendo embarcar no mesmo projeto juntos?

Eu e Caio tivemos uma sinergia imediata. E viramos parceiros de vida. Ele embarcou nos meus projetos, eu admiro a arte dele. Admiração é a lama da chave. Parceria. E amor.