Jornal Povo

No Dia do Sexo, Skol mostra que camisinha importa tanto no bar quanto na cama

O que pode estragar aquele happy hour? Ou até mesmo a hora H? No bar, na sala, no quarto, na praia… Não importa a hora e o local, no Dia do Sexo, SKOL mostra que não dá para deixar a camisinha de lado. Seja ela para gelar a sua cerveja nos botecos ou quando o clima esquentar em qualquer outro lugar.

Se cada vez mais os brasileiros têm deixado a camisinha de lado, o mesmo não pode ser dito nos bares. É só passar em frente a qualquer boteco para ver as mesas cheias delas. Afinal, aquele porta-garrafa usado para gelar qualquer cerveja, a camisinha, é pedido certo em todas as mesas.

 Em cima disso, SKOL apresenta um vídeo para lembrar os consumidores da importância da camisinha. De forma divertida e descontraída, a marca usa situações corriqueiras dentro de um bar para mostrar a melhor forma de se prevenir. Imagine se sentar na mesa de um bar, e o garçom simplesmente esquecer de colocar a camisinha em sua cerveja. Ou até mesmo tirá-la da mesa com o argumento de que ela não é necessária. É com esse paralelo que SKOL mostra a importância da camisinha.

“SKOL é uma marca que conversa com o jovem e, nesse Dia do Sexo, queremos aproveitar esta oportunidade para abordar um tema importante para o nosso o público de forma muito divertida. A camisinha é importante no bar, na sala, no quarto, em qualquer lugar”, declarou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Então, nesse Dia do Sexo, não estrague a comemoração: use camisinha.

A criação é da In Press Porter Novelli e a produção In Studio. Confira o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/B2DPOnjnwGX/.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.