Jornal Povo

Polícia identifica suspeitos de assassinar garçom na Zona Oeste

Os criminosos ainda estão foragidos

Rio de Janeiro – A Polícia Civil identificou, nesta sexta-feira, os principais suspeitos do assassinato de Lucas Chaves Pinho, de 32 anos. Ele trabalhava como garçom e morava na comunidade de Rio das Pedras, Zona Oeste. De acordo com agentes, o crime teria acontecido em outubro de 2018. 
Ainda segundo os policiais, os suspeitos, Kevinny Ferreira dos Santos e Jhoniery Alves de Assis, foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança do prédio em que a vítima morava. Nas imagens, é possível ver que a dupla saiu do apartamento do jovem com uma televisão e um roteador de internet que podem pertencer a Lucas. Investigações apontaram que os criminosos queriam levar o dinheiro de uma indenização que Lucas guardava em casa.
A polícia informa ainda que o corpo da vítima foi encontrado por moradores da comunidade dias depois em um lixão. Kevinny e Jhoniery vão responder pelos crimes de homicídio, latrocínio e ocultação de cadáver. Ambos ainda estão foragidos.
Lucas Chaves Pinho é garçom e trabalha em um hotel na Barra.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.