Homem é preso após furar bloqueio da Lei Seca e arremessar mulher no Centro do Rio
Um homem foi preso, na noite deste domingo, após furar o bloqueio da Lei Seca na Praça da República, no Centro do Rio. Mario Gabriel Gomes de Souza, de 22 anos, dirigia uma kombi quando tentou fugir dos agentes. Na ação, Leoniza Maria Alves, de 53 anos, foi arremessada do veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, atendida e liberada.
O condutor foi capturado na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, e recusou-se a fazer o teste do bafômetro, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi removido para o depósito público e o proprietário, Vagner de Olviera Mendes Mariano, compareceu ao local e confirmou que emprestou o mesmo para Mario Gabriel. Ambos foram conduzidos para a 6ª DP (Cidade Nova), onde ficaram sob custódia.
Vagner foi preso pelo crime previsto no Art 310 do Código de Transito Brasileiro (CTB) – entregar veículo a condutor não habilitado. Já o motorista foi preso pelos artigos 303 (praticar lesão corporal culposa na direção), 309 (dirigir veículo, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano) e 311 (trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, com perigo de dano).

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by