Jornal Povo

Menino de 6 anos que economizava para ir à Disney usa o dinheiro para dar comida a vítimas do furacão Dorian

Ele acabou ganhando uma viagem surpresa ao parque.

Jermaine Bell, de 6 anos, estava economizando para passar seu sétimo aniversário na Disney com a família. Depois que o furacão Dorian atingiu os Estados Unidos, entretanto, ele decidiu que usaria o dinheiro para comprar comida para as vítimas.

O menino esvaziou o porquinho que tinha em casa, comprou centenas de cachorros-quentes e os serviu, de graça, às pessoas que tinham ficado desabrigadas pelo furacão e passavam pela cidade onde estava com a avó – a pequena Allendale, na Carolina do Sul.

Ele abriu um carrinho de cachorro-quente ao lado de uma estrada movimentada na cidade e ofereceu água, batatas fritas e orações aos que escapavam da costa do estado.

Jermaine montou um estande com salgadinhos para os que passavam. — Foto: Reprodução/YouTube Disney Parks

“Eu queria que as pessoas que estão viajando para outros lugares tivessem alguma coisa para comer -para que pudessem aproveitar o passeio até o local onde ficarão”, contou Jermaine a uma afiliada da rede de televisão CNN.

Ocupando o posto sombreado em um avental improvisado, Jermaine serviu mais de 100 pessoas na segunda-feira (2), seu primeiro dia de “trabalho”. Ele disse à CNN que serviu “muito” mais desde então.

A avó de Jermaine, Aretha Grant, disse que viu o neto rezar com uma família que não sabia como a casa deles aguentaria a tempestade.

“Estou muito orgulhosa”, disse Aretha à CNN. “Sabíamos que Jermaine era muito especial, mas não sabíamos que ele era especial por ser tão generoso assim.”

Jermaine disse que continuará cozinhando durante toda a semana até que as pessoas estejam seguras novamente, em casa.

“Eu só queria ser generoso”, disse o menino.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.