Jornal Povo

Suspeito de envolvimento na morte de vereador em Araruama é preso, diz polícia

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM) foi preso na manhã desta terça-feira  em uma operação entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil. A ação aconteceu na Comunidade de Uta, no bairro Fazendinha em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos estava com grande quantidade de drogas e uma arma 9 mm. A polícia informou que ele confessou que foi o responsável por efetuar os disparos contra o vereador.

De acordo com a delegada Janaína Peregrino, titular da na 118ª Delegacia de Polícia (DP), a investigação apontou que o crime teria sido motivado por uma desavença da organização criminosa de tráfico de drogas que atua naquele município com o vereador.

Ainda segundo a delegada, a investigação prossegue para prender outros envolvidos no crime. A polícia afirma que eles já foram identificados e que a unidade está representando na Justiça pela prisão deles.

Durante a operação outro homem que estava com o jovem e é suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas da Comunidade de Uta foi preso e levado para a 118ª DP.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.