Jornal Povo

Justiça do RJ nega pedido de habeas corpus e de redução de pena da Viúva da Mega-Sena

A 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido dos advogados de Adriana Ferreira Almeida, que ficou conhecida como a Viúva da Mega-Sena, de habeas corpus e de diminuição da pena de 20 anos de prisão por ser a mandante do assassinato do então marido, René Sena, em Rio Bonito, na Região dos Lagos.

“À mingua de ilegalidade ou abuso de poder contra a liberdade de locomoção da paciente, o Habeas Corpus desvia-se de sua finalidade e torna-se, por consequência, inadequado para o único fim de reformar a sentença condenatória do Tribunal Popular, que é o que remanesce”, afirmou o relator, desembargador Cláudio Tavares de Oliveira Júnior.

Em sua decisão, o desembargador ressaltou que a pena conta com o agravante de que Adriana atentou contra a vida do então companheiro, portador de necessidades especiais, de quem conhecia a rotina, usando disso para a execução do crime.

O crime aconteceu no dia 7 de janeiro de 2007, quando René foi executado a tiros na porta de um bar que frequentava em Rio Bonito.

Ex-trabalhador rural, ele ganhou R$ 52 milhões em um sorteio da Mega-Sena em 2005. De acordo com as investigações e a decisão da Justiça, Adriana foi a mandante do crime e contratou ex-seguranças para matar o marido. As balas acertaram a nuca, a têmpora esquerda, o olho esquerdo e o queixo do milionário.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.