Projeto “Bom de Bola” bom na escola completou 8 anos em Cabuçu tendo a frente Marcelinho de Cabuçu e Gersinho ex- Vasco da Gama

Nova Iguaçu- Projeto social criado em 2011 “Bom de Bola” bom na escola” no bairro de Cabucu, completou 8 anos este ano treinando mais de 1000 crianças e adolescentes transformando vidas . “Para dar certo só perseverando e unindo o esporte as salas de aulas.” Mantenedor deste projeto ate os dias de hoje é o fruto de um trabalho de equipe Coordenado pelo líder comunitário Marcelinho de Cabuçu, com nome “Bom de bola, bom na escola”, que visa incentivar a garotada na faixa 8 a17 anos estando matriculado e com frequência na escola, fator este preponderante para está apto as atividades do projeto.
Está proposta se desenvolve desde sua criação no campo ” Beira Rio” anexo da escola Três Marias no Bairro Beira Rio.
As atividades acontecem todos os sábados de 8:00 as 12:00, sendo dirigidas pelo professor Gerson, ex-jogador do clube de regatas Vasco da Gama carinhosamente conhecido como “Pingo” na região e tendo também como apelido em sua época de profissional no Vasco jogando no expressinho time B Cruzmaltino entre 80, 85 e 90″.

Gersinho come rato”, que teve passagens por clubes como: Madureira, Hercílio Luz, Tubarão SC, Mesquita entre outros. Atualmente temos registrados 135 crianças no projeto. Gerson Alberto de Almeida,
ou, Gersinho come rato. Atuou pelo
Vasco : 85 a 90. Foi emprestado a vários times, teve vários jogos pelo expressinho do Vasco ao lado de Sorato, Bismark Tida, França, Ailton, William … Tecnico Sebastião Lararoni. O projeto “Bom de Bola” bom na escola, ainda está aceitando inscrições, mais é preciso estar matriculado na escola e com a caderneta em dia. Este projeto tem a participação dos pais o que é fundamental para que funcione.

P/ Arinos Jornalista

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by