Jornal Povo

Agentes apreendem segunda arma usada para matar vereador

Policiais da 118ª DP (Araruama) apreenderam, nesta quinta-feira, a segunda arma utilizada no assassinato do vereador Ciraldo Fernandes da Silva no bairro Fazendinha, em Araruama, na Região dos Lagos. Os agentes localizaram a pistola calibre 9mm em um depósito de traficantes na região e apreenderam grande quantidade de drogas.
A delegada Janaina Peregrino, titular da distrital, informou que os policiais ainda buscam os bandidos Guilherme Faria de Assis Figueiredo, 26 anos, e Yuri dos Santos Ortega Santana, 18, suspeitos de matar o vereador. Ainda conforme Janaina, a ação de hoje provocou prejuízo de R$ 60 mil ao tráfico local.
O vereador foi morto com pelo menos sete tiros na noite do dia 8. De acordo com as investigações, ele estava em um bingo, próximo à comunidade UTA, quando Yuri e Guilherme passaram em uma moto e atiraram contra ele. O político morreu na hora.
De acordo com a titular da 118ª DP, o assassinato do vereador, que tem uma loja de material de construção no município, aconteceu por causa de uma desavença entre ele o tráfico de drogas da região. Inicialmente, havia a informação de que ele teria sido morto por se recusar a pagar propina a traficantes.
“A investigação ainda tem trechos sigilosos por causa da necessidade de preservar diligências”, a delegada reforça.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.