Jornal Povo

Morre mais uma paciente que estava no Hospital Badim durante o incêndio

Mais uma paciente que estava no Hospital Badim no momento do incêndio da última quinta-feira morreu nesta segunda-feira. Agora, chega a 12 o número de mortes provocadas pelo incêndio.

Segundo texto divulgado pelo Badim, a paciente tinha sido transferida para o Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D´Or veio à óbito na manhã dessa segunda-feira (16/9). Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado. Informamos ainda que uma colaboradora deu entrada na noite de ontem (15) no Hospital Copa D´Or com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio”, informou o hospital, em nota.

O hospital informou ainda que uma funcionária deu entrada na noite de domingo (15) no Hospital Copa D´Or com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio.

Cento e três pacientes estavam no hospital no momento do incêndio. Cinquenta e quatro permanecem internados, após a morte da paciente no Copa D’Or e a alta de duas pessoas no domingo. Dez colaboradores do hospital e familiares estão internados.