Jornal Povo

Hoje estréia a Fazenda 11 e veja o que rolou antes.

Nos últimos dias, o comentário tem sido o reality “A Fazenda 11” exibido na Record Tv. O Programa vai ao ar hoje e pelo segundo ano consecutivo é apresentado por Marcos Mion, mas ainda tem muito mistério nos nomes dos novos “peões”.
Este ano a emissora resolveu fazer algo diferente, juntou convidados pra lá de “fofoqueiros” e jornalistas venenosos da própria emissora, para participarem de uma experiência pra lá de interessante. Eles tiveram a sensação de ficarem confinados e pela primeira vez a produção resolveu fazer um esquenta para a estreia.

Foram 18 integrantes confinados por cinco horas na tarde de sábado, 07/09, na sede em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

Desses, 15 apresentam o quadro “A Hora do Venenoso” do programa Balanço Geral exibido em diversos estados. Se somaram aos ultimos, três de outros veículos de comunicação, entre eles o Jornalista Léo Dias do SBT, o colunista Daniel Castro de um portal conhecido nas redes sociais e o Jornalista e apresentador queridíssimo Thiago Rocha, que hoje faz parte da roda da fofoca do programa “A Tarde é Sua”, apresentado pela Diva Sônia Abraão de segunda a sexta das 15h às 17h na Rede TV.

“Devo confessar que é estranho ficar em uma casa sem música, sem Wi-Fi, sem relógio e principalmente longe da família. A experiência valeu a pena, mas tive a certeza que se necessário, as pessoas estão dispostas a fazer qualquer coisa pra levar o prêmio. Fiquei assustado com isso, vi que de fato ficar confinado não é a minha praia”, declarou o apresentador Thiago Rocha da Rede TV.

Vale lembrar que no esquenta, ninguém teve moleza. Entraram sem jóias, sem celulares, tiveram que cumprir provas, fizeram suas próprias refeições e levaram chamada do diretor ao esquecer o microfone fora do local indicado. Não podia faltar, até desavenças rolou entre alguns dos integrantes, e tudo foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da emissora.

E para tuuuudo, entre fatos, boatos, teve muita lavação de roupa suja. Porém, todos se comportaram e não houve nenhum desconforto. A verdadeira intenção da Record era passar para os profissionais o máximo de vivência, para que antes de comentar sobre o reality, tivessem mais antinomia por ter passado por tudo que os peões irão passar dentro do reality show.

Divulgação: Renato Cipriano