Rio celebrará Dia Mundial da Limpeza no Leme no próximo sábado

No Dia Mundial da Limpeza, celebrado no próximo sábado, 21 de setembro, o Rio de Janeiro se juntará a mais de 800 cidades brasileiras e outros 160 países para participar desta mobilização que tem como objetivo propagar a conscientização quanto ao impacto da geração e descarte de lixos em locais inapropriados e a necessidade de mudança de hábitos.

No Rio de Janeiro, o bairro escolhido foi o Leme, e ação ocorrerá entre 8h e 13h, tendo início na Praça Almirante Júlio de Noronha – próxima a mureta do Leme. Durante este período acontecerão simultaneamente oficinas de plantio, reciclagem, atividades esportivas e entretenimento cultural, em uma estrutura montada com em torno de 10 tendas sob a organização do Sesc Copacabana.

Uma das mobilizadoras do evento é a Bota pra Girar, empresa de impacto social, juntamente com seus parceiros, tais como Minha Coleta, Mar Adentro, Coletivo Zero entre outros. Também na organização estão a Secretaria do Meio Ambiente, Comlurb, Sesc e parceiros da sociedade civil.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by