Jornal Povo

Homem é preso após matar cliente de mercado na Baixada

Outros dois envolvidos no crime ainda não foram identificados

 Um homem identificado como Carlos Eduardo Freitas de Oliveira, foi preso na manhã desta quinta-feira, no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusado de matar o cliente de um mercado. O crime aconteceu após uma discussão, no último dia 15. Outras duas pessoas envolvidas no assassinato ainda não foram identificadas. 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Marcus Vinícius Alcântara da Silva, discutiu com o dono de um comércio em Duque de Caxias, no momento de pagar pelas compras. Após a confusão, o proprietário do mercadinho, foi até a sua residência pegar duas armas de fogo e na companhia de Carlos Eduardo e de um terceiro homem, assassinaram o cliente.
Ainda segundo a corporação, Carlos Eduardo é amigo do dono do mercadinho e por conta disso participou do assassinato de Marcus Vinícius.
Rio de Janeiro (RJ), 15/05/2019, INAUGUACAO DA DHBF - Dependecias  da nova sede da Delegacia de Homicidios da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva / Agência O Dia inaugyracao, DHBF, Delegacia de homicidios, Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ), 15/05/2019, INAUGUACAO DA DHBF – Dependecias da nova sede da Delegacia de Homicidios da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro/ Agência O Dia inaugyracao, DHBF, Delegacia de homicidios, Rio de Janeiro

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.