Tiroteio no Chapadão atrasa início da operação do ramal de Belford Roxo da SuperVia
O início da operação do ramal de Belford Roxo da SuperVia atrasou cerca de três horas e meia nesta quarta-feira, por causa de um intenso tiroteio no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Os disparos foram dados nas proximidades da estação Costa Barros, começaram por volta das 4h e duraram por pelo menos meia hora.
A SuperVia informou que a circulação dos trens não foi iniciada “para garantir a integridade de passageiros e funcionários”. O ramal, que deveria começar a operar às 4h30, só começou a funcionar às 8h05.
Os disparos do tiroteio atingiram a rede aérea de uma das linha da região. Os reparos no local acabaram cerca de uma hora depois, às 8h.
“Em função de tiroteio nas proximidades de Costa Barros, a operação do ramal foi iniciada às 8h05, e trens circularam por apenas uma linha entre Rocha Miranda e Agostinho Porto, em razão de danos identificados na rede aérea. Técnicos da concessionária trabalharam nos reparos para normalizar a circulação no menor tempo possível”, a concessionária informou, em nota.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by