Jornal Povo

Rock in Rio 2019: A retirada antecipada das pulseiras de acesso aos shows termina nesta quinta-feira

Os fãs do rock que compraram ingressos para curtir o Rock in Rio 2019 terão até esta quinta-feira (26) para conseguir fazer a retirada antecipada das pulseiras de acesso aos shows.

Na manhã da última quarta-feira (25), a fila era longa na estação Carioca do metrô, local para a retirada antecipada dos ingressos.

Nos dias do evento, só será possível fazer a retirada dos ingressos na bilheteria da Cidade do Rock.

Após estar com o ingresso nas mãos, é preciso fazer a ativação do chip que está na pulseira antes da hora de, finalmente, curtir o show.

O processo é simples e feito pelo site. No verso da pulseira, há um QR code e um número de oito dígitos, que deve ser informado no formulário.

Para os mais afoitos, a organização do evento alerta que a pulseira só deve ser colocada no pulso no dia do evento. O acessório vem com um fecho inviolável e só pode ser retirado cortando-o. Quem não puder comparecer no dia do festival pode presentear alguém com o ingresso – o nome do “felizardo” deve ser indicado na hora do registro.

Se você comprou meia-entrada, fique atento: será indispensável que o portador do ingresso apresente um documento que comprove o direito a esse benefício.