Preso suspeito de matar professora em São Gonçalo
A Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prendeu, na noite desta quinta-feira, um suspeito de envolvimento na morte da professora Angélica de Figueiredo Lima, de 42 anos. A educadora foi assassinada após ser agredida dentro de casa, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, na noite de segunda.
O suspeito é um barbeiro que, há 20 dias, alugou uma loja próximo à casa de Angélica.  A identificação dele ainda não foi divulgada.
No boné e no short do homem foi encontrado sangue, que foi colhido para exame de DNA. Segundo a especializada, ao prestar depoimento, ele entrou em contradições e não conseguiu explicar algumas perguntas feitas pelos policiais.
O homem estava com a prisão temporária decretada e foi encontrado em Maria Paula, divisa entre Niterói e São Gonçalo. Ele estava em liberdade condicional e tem diversas passagens pela polícia, dentre elas por tentativa de estupro e tentativa de feminicidio, cometido na época em que esse crime ainda era classificado como homicídio.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by