[cmsmasters_row data_shortcode_id=”4l4toeh7g” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”w78ivftp17″ data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”gt3rmili1q” animation_delay=”0″]
Anitta não espera. Anitta acelera. Uma semana após ser anunciada como a Head de Criatividade e Inovação de Skol BEATS a cantora apresenta o primeiro produto nascido dessa parceria. E, claro, a bebida tem tudo a ver com sua música e suas origens.
Skol BEATS 150BPM é uma homenagem ao funk. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. Essa é a inspiração do novo produto.
Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml. BEATS 150 BPM possui teor alcoólico de 13,9%.
O lançamento oficial da bebida acontece no final de outubro, mas a cantora já deu um spoiler: neste domingo, Anitta abriu sua casa para uma de suas grandes festas e colocou uma geladeira cheia de BEATS 150 BPM para a galera se divertir. E, como tudo na vida da Anitta, a novidade bombou nas redes sociais e foi muito compartilhada ao longo de todo o final de semana.
Como parte do time BEATS, estou muito feliz em poder mostrar o nosso primeiro projeto. Conseguimos juntar nesta estreia muitas coisas que eu curto: festa, funk e Beats”, afirma a nova Head de Criatividade & Inovação de Beats.
“Sempre soubemos que esta parceria daria muito certo, justamente porque a Anitta é tão inovadora e acelerada como BEATS. Em apenas uma semana já estamos mostrando o primeiro lançamento, que materializa também o espírito de BEATS nos próximos anos: surpreender o consumidor de forma dinâmica e inovadora”, destaca Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Cervejaria Ambev.
[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]