Jornal Povo

ANITTA E BEATS APRESENTAM PRIMEIRO LANÇAMENTO: SKOL BEATS 150BPM, INSPIRADA NO FUNK CARIOCA

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”4l4toeh7g” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”w78ivftp17″ data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”gt3rmili1q” animation_delay=”0″]

Anitta não espera. Anitta acelera. Uma semana após ser anunciada como a Head de Criatividade e Inovação de Skol BEATS a cantora apresenta o primeiro produto nascido dessa parceria. E, claro, a bebida tem tudo a ver com sua música e suas origens.

Skol BEATS 150BPM é uma homenagem ao funk. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. Essa é a inspiração do novo produto.

Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml. BEATS 150 BPM possui teor alcoólico de 13,9%.

O lançamento oficial da bebida acontece no final de outubro, mas a cantora já deu um spoiler: neste domingo, Anitta abriu sua casa para uma de suas grandes festas e colocou uma geladeira cheia de BEATS 150 BPM para a galera se divertir. E, como tudo na vida da Anitta, a novidade bombou nas redes sociais e foi muito compartilhada ao longo de todo o final de semana.

Como parte do time BEATS, estou muito feliz em poder mostrar o nosso primeiro projeto. Conseguimos juntar nesta estreia muitas coisas que eu curto: festa, funk e Beats”, afirma a nova Head de Criatividade & Inovação de Beats.

“Sempre soubemos que esta parceria daria muito certo, justamente porque a Anitta é tão inovadora e acelerada como BEATS. Em apenas uma semana já estamos mostrando o primeiro lançamento, que materializa também o espírito de BEATS nos próximos anos: surpreender o consumidor de forma dinâmica e inovadora”, destaca Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Cervejaria Ambev.

 

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.